Justificativa:

 

Bruno Cesar Melaré nasceu no Hospital Samaritano na cidade de Sorocaba no dia 1º de junho de 1994, lindo e saudável, filho de Andréia Cristina Guerra Melaré e Ednilson Melaré.

 

Foi batizado na Igreja Católica Bom Jesus, situada na Vila Hortência em Sorocaba, pelos padrinhos Dirceu Clemente Mafeis e Elisabete de Fátima Guerra.

 

Quando criança era muito feliz e desenvolvia normalmente as atividades da idade, concluindo a pré-escola no CEI 24 Sorocaba Leste, na Vila Assis.

 

Ao ingressar na 1º série do ensino fundamental foi estudar na Escola Municipal Dr. Achilles de Almeida onde cursou até o 2º ano do ensino médio.

 

Fazia cursos ao sábado de inglês na escola First Idiomas, no período de 2 anos.

 

Em janeiro de 2010 após ter feito uma prova e ser aprovado passou a trabalhar na Empresa Sorodisel e cursar tornearia mecânica na Escola Senai no período diurno. Estava feliz, pois conseguia conciliar os estudos e o trabalho na empresa, desenvolvendo experiência na área profissional.

 

No Dia 10 de dezembro, último dia de aula, resolveu participar do campeonato inter-classes na Escola Dr. Achilles de Almeida, já que gostava de participar das atividades que a Escola promovia. Em dois minutos de jogo Bruno se sentiu mal e foi para o vestiário e lá já suando frio desmaiou com falta de ar, os amigos notaram a falta dele no jogo e foram ver se estava bem, então vendo-o passando mal, levaram-no para a arquibancada e começaram a fazer os primeiros socorros enquanto ligavam pra os pais e ao 192 - Samu, o qual demorou mais de 50 minutos para chegar até a Escola, enquanto sua mãe e os amigos tentavam reanimá-lo, Bruno chegou a responder as tentativas, mesmo sentindo muita falta de ar e dor no peito, trocou algumas palavras com seus pais e depois foi levado para o Hospital Regional onde veio a falecer às 22h do dia 1º de dezembro de 2010, com apenas 16 anos de vida, deixando saudades e dor aos seus familiares e amigos que muito o amavam

 

Bruno César era muito amado e admirado pelos pais e amigos que o conheciam.